Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Em uma das ocorrências, jovem é levada para área rural, agredida e roubada em área rural de Prudentópolis. Ssuspeitos foram presos

A Polícia Militar de Prudentópolis atendeu três ocorrências entre ontem, sexta-feira (21) e a madrugada de hoje, sábado (22), incluindo um sequestro seguido de agressão e roubo, um grave acidente de trânsito e um caso de violência doméstica com ameaça de morte.

Jovem é roubada na área rural

Na madrugada de ontem (21), por volta da 1h30min, uma denúncia anônima levou a polícia até uma área rural, onde uma jovem de 18 anos pedia socorro. A vítima relatou que foi forçada a entrar em um carro por dois homens, que a levaram até uma estrada, a agrediram, ameaçaram de morte e roubaram dinheiro.

Após buscas, a polícia localizou um dos autores, um homem de 25 anos, que foi abordado, mas não portava nada ilícito. O segundo suspeito, de 22 anos, foi encontrado em casa com dinheiro no bolso e confessou que suspeitava que a vítima havia furtado algo dele, decidindo puni-la. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

Motociclista fica ferido em colisão com caminhonete

No início da tarde, às 12h10min, um acidente ocorreu na Linha Ivaí entre uma motocicleta Honda CBX 250 Twister e uma Toyota Hilux. Segundo informações, o condutor da caminhonete, de 46 anos, realizava uma conversão quando o motociclista, em alta velocidade, colidiu com a lateral do veículo.

O motociclista, de 31 anos, não possuía habilitação e sofreu fraturas nos membros inferiores, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa. A caminhonete possuía débitos de licenciamento e foi recolhida ao pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar, enquanto a motocicleta estava regular e foi liberada.

Violência doméstica: mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro

Já na madrugada deste sábado (22), às 00h51, a polícia foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Basílio. No local, uma mulher de 41 anos relatou que, após uma discussão, seu companheiro, de 32 anos, lhe deu um soco no rosto e, ao tentar se equilibrar, foi atingida por um chute no ombro.

Além da agressão, a vítima relatou que o homem a ameaçou de morte, afirmando que, caso fosse preso, sairia para matá-la posteriormente. Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária para as providências cabíveis.